SOBRE NÓS

Sobre o Guia das HQs Marvel e DC


O Guia das HQs Marvel e DC é um blog feito para homenagear as Historias em Quadrinhos que marcaram época aqui no Brasil, com postagens dos Gibis (nome dado para as HQs aqui no Brasil) dos anos 70, 80, 90 e inicio dos anos 2000. 

É produzido especialmente para as pessoas que buscam relembrar os tempos áureos do Gibi no Brasil, desde os formatinhos até os modelos de luxo da editora Abril. 

Os mais novos que querem conhecer as HQs que faziam a cabeça dos jovens nas gerações passadas aqui você encontrará vários títulos. São títulos que já estão fora de circulação, não postamos aqui no Blog historias em quadrinhos que estão sendo comercializadas hoje em dia, por exemplo, da editora Panini, são títulos muitas vezes encontrados somente em bancas "sebo". 

A grande intenção é preservá-los e eternizá-los no formato digital, portanto este blog destina-se a compartilhar gratuitamente scans de HQs para todos.

E também disponibilizamos varias edições por ano para venda no mercado livre, se você preferir adquirir a coleção completa do ano da publicação estamos colocando a venda, dessa forma você nos ajuda financeiramente para produzirmos mais HQs para postar aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário